Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dicas de roupas...

Para quem quer algumas dicas de roupas para o natal e ano novo ou para o dia-a-dia:


Essa blusa é da marca La Mafê e eu considero ela muito legal para um look ano novo, principalmente para quem vai passar o ano novo na praia, e branco está super em alta e vai da passagem do ano novo para o trabalho numa boa, além de deixar nós moças com curvas mais acinturadas.
É uma blusa que pode fazer parte de um look casual ao um look mais formal só alternando as peças que a acompanham.
La Mafê é uma incrível loja que trabalha com cortes modernos e mais voltados para ocasiões formais. Vale super a pena conferir o site:http://www.lamafe.com.br/


Minivest da Kaue Modas. Confesso para vocês que quando provei essa minivest na loja eu pirei é tudo de bom levei uma para mim só que azul piscina lindo de morrer..é com ele que passarei o natal..a atendente me falou que poderia usar com uma legging, mas sinceramente? Quero usar sem mesmo, ela é super legal como vestido fica a dois o três dedos acima do joelho nem é tão indiscreta assim.
E eu ainda me dei de presente um colar de fibra de buriti de sete voltas com pequenos filetes dourados que vai incrementar ainda mais a produção, depois posto para vocês.
Fica para vocês a dica da loja Kaue modas também do segmento plus size. http://www.kauemodas.com.br/




Esse vestido é da Eveíza, lojas que também trabalha com o segmento plus size.
O vestido não é fofo e moderno perfeito para os tempos de calor do nosso Brasil tropical.O preto e o branco no vestido conferem um ar mais elegante a peça e os pequenos quadrados foram postos de forma a equilibrarem a silhueta.
Eu amo essa peça, pena que ainda não pude compra-la.

Para mais detalhes http://www.eveiza.com.br/








Podemos ser mulheres elegantes e modernas, temos para o nosso segmento macacões, vestidos, saias, calças, minivestes, leggins e uma infinidade de produtos a nossa disposição, mas só agora começam a divulgar essas lojas na imprensa.

Próxima vez volto com mais dicas de roupas para nós plus.













































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário