Powered By Blogger

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Navy para o trabalho...



Uma idéia para um trabalho necessite de um traje mais social, na verdade para não parar o blog resolvi colocar meu modelo de hoje...pena que não tenho como postar uma foto minha então as peças serão potadas de forma separada.


Eu amo essa sapatilha fiquei dias e dias namorando essa sapatilha na frente da vitrine, o que da graça nela é o cordão branco com os pingentes dourados (sapatilha azezzo); a chemise é azul com listras brancas que dão um up no visual (mini veste kauê modas), para completar um leggin comprida azul marinho.

Para os acessórios brincos, anéis e pulseiras finas ou relógios dourados, o dourado levanta um bom visual e ainda por cima tem tudo a ver com navy, me dei ao luxo de usar um cinto de macramê dourado que fiz para o natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário