Powered By Blogger

domingo, 19 de dezembro de 2010

Perfumes...

Creio que toda mulher ame perfumes...florais, cítricos e uma outra tanta infinidade de tipos.
Os que eu indico para esse calor brasileiro são os florais leves, ou águas de colônia que possam nos deixar perfumadas, mas sem enjoar porque convenhamos, suor + perfume forte não casa bem.O perfume varia para cada tipo de pele, o mesmo que fica bom em mim pode não ficar bom na vizinha.


Tem uns básicos que caem bem em todo mundo, e quanto a preços variam de acordo com o quanto você pode gastar.

Minhas indicações são:


Giovanna Baby (Giovanna baby).


Leve, floral, cheirinho de bebê, preço acessível, perfeito para um dia quente de verão, boa duração.

Eu tenho os dois perfumes do giovanna baby e aconselho bastante, quer ter a sensação de que acabou de sair do banho use-o, garanto que não vai se arrepender.

Tem o rosa e o azul, o meu favorito é o azul que tem cheirinho de pós-banho, mas o rosa também não fica atrás. Na duvida compre os dois.








Esse é o giovanna baby blue(Giovanna baby)












Dolce Vita (Dior)

Floral Frutal, suas notas combinam pessêgo, canela , damasco, rosa, sândalo e baunilha.

Eu amo esse perfume, ele a primeira vista pode parecer um tanto quanto caro, mas vale a pena é tudo o que o verão pede, leve, não enjoativo, constatei que pelo preço vale muito a pena tê-lo no armario para ocasiões especiais.


Esse perfume tem cara de verão mesmo e o melhor é que não enjoa.





Trésor(Lancôme):

Mamãe vivia me dizendo:



- Filha quando comprar um perfume, lembre do trésor da lancôme ele tem tudo o que se pode imaginar de bom.


E ela estava perfeitamente certa (sabe aquele ditado que mãe tem sempre razão, pois é e não é que ela tem mesmo.).Trésor é um floral oriental, com notas de damasco, lírios, rosa, pessêgo, âmbar e baunilha.Perfume que mostra a essência de uma mulher.


outros perfumes de arrasar quarteirão:





Rock´n Rose Valentino














Ainda não adquiri, mas já experimentei muito bom, vale super a pena e não é um perfume muito caro.






Lola (Marc Jacobs)

Recente aquisição, caro porque é meio que lançamento, mas vale cada centavo do dinheiro investido.












Lolita Lempicka(Lolita Lempicka)


Simplesmente demais...não tenho nem o que comentar desse perfume é a maravilha das maravilhas...



Floral oriental, com notas de heras, sementes de anis, violeta, íris, amarena, madeira de vetiver e almíscar branco.


Nina (Nina Ricci)

Eu não tenho, está na minha lista de futuras aquisições é um perfume para todas as horas, feminino e delicioso vale a pena o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário